Porque nasce a Girassol?

Girassol- Unidade Móvel de de Aprendizagem Eco-Comunitária

A Girassol nasceu com o objectivo de ajudar as crianças e as suas famílias a crescerem de forma mais saudável e divertida, aprendendo  a conviver e respeitar a Natureza.
Pretendemos proporcionar momentos de aprendizagem por descoberta, de criatividade e oportunidade de crescimento inteiro e consciente, das nossas crianças e das suas famílias.
Brincar, correr, experimentar, ultrapassar os nossos limites com a segurança de partilharmos as nossas dificuldades e de as superarmos juntos! Cantamos, dançamos, escrevemos, fotografamos, plantamos!
Colocamos a nossa Criatividade ao serviço da Mãe Terra, oferecendo-lhe carinho, ao mesmo tempo que somos mais felizes! Acreditamos no respeito por nós próprios, pelo outro e pela Natureza. Vamos espalhar sementes de amor por esse mundo fora?

A nossa Missão pode resumir-se à seguinte frase: Celebrar a Natureza
Celebrar a Natureza é conhecê-la, empatizar com ela, amá-la e respeitá-la, ao mesmo tempo que aprendemos que não devemos ter medo dela e que existe todo um conjunto de oportunidades de crescimento que elas nos oferece.
Acreditamos que, é junto das famílias, que conseguiremos contribuir para uma mudança de paradigma, para um movimento de retorno e re-conexão com o mundo natural, que está a começar à nossa volta, com projectos e pessoas fantásticas! 
Pretendemos proporcionar  um crescimento conjunto, estruturado e consciente a nível físico, cognitivo, psicológico, emocional e espiritual às nossas crianças e jovens, impulsionando-as para um estilo de vida saudável e mais feliz! Só podemos fazê-lo com a vossa ajuda! Vamos Celebrar Juntos!





Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More