domingo, 25 de setembro de 2011

A nossa Primeira Feira

Olá a todos! Este fim de semana tivemos a primeira oportunidade de partilhar o nosso sonho luminoso, gentilmente cedida pela nossa parceira Vila Libânia, que com tanta fé e amor pela Girassol, nos recebeu de coração e de braços abertos! Abrimos assim a nossa pétala, Ponto de Encontro.
Connosco esteve muita gente linda, com vontade de partilhar momentos alegres e divertidos e de aprender mais! Fizemos bonecos com pinhas, pintámos Mandalas e um mural com tinta divertida! Saboreámos lindas sementes de girassol, brincamos com os sons e até ouvimos estórias cheias de amor, da nossa querida Ana Alpande! A Marília ensinou-nos a fazer limonada com mel e hortelã e, a Cláudia, ensinou-nos que juntando o nosso corpo e um pedacinho de criatividade, podemos fazer novos instrumentos, e que é ainda mais giro quando nos juntamos todos e formamos uma orquestra!
Foi um fim-de-semana inesquecível com muita luz, muita magia e muito muito calor! Obrigada a todos os que estiveram connosco, que tenham levado um bocadinho do Girassol para casa!
Para quem não foi... Há Mais!! Muito mais aí vem! Até Já!
Um abraço Luminoso
Girassol!


p.s: Já Já vos deliciaremos com as nossas lindas lembranças fotográficas!

0 comentários:

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More