sábado, 31 de dezembro de 2011

Um novo Ano, o Mesmo Coração


Existem muitos caminhos para chegar à Felicidade. A Girassol acredita que o seu caminho é feito de pessoas. De Pessoas reunidas em Amor. De Famílias. De Crianças, de Jovens, de Pais, Filhos e Avós. A semente foi lançada a 24 de Agosto de 2011. 2011 será para sempre um ano muito especial para a Girassol e para todos os que fazem parte dela. O nosso desejo para 2012 é que re-encontremos o sentido do Estar Junto, do apreciar o momento e de, acima de tudo, encontrarmos o nosso potencial enquanto seres humanos, pertencentes a este grande planeta, a grande Mãe Terra.
A vida é também ela feita de Celebrações, de momentos. Que nos tornemos a cada Momento mais fortes, mais unos e mais felizes. 
A Girassol acredita em 2012. Acredita que muitas serão as pessoas com quem partilharemos momentos, com que celebraremos a Natureza e a Vida, que muitos serão os abraços e o empoderamento. Acredita que cada vez haverão mais pessoas a encontrar o seu centro, o seu caminho no Amor. Acreditamos que entre os nossos sonhos e projectos e o seu potencial de realização, estamos nós. Assim, contamos com a ajuda de todos,porque não poderá ser de outra forma e porque Juntos, somos Sempre Mais!
Um excelente Ano de 2012 para todos.
Girassol.

0 comentários:

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More